sexta-feira, 13 de março de 2015

SEJAM BEM VINDOS | apresentação !


Olá, sejam muito bem vindos ao HitecJR, um blog aonde você vai encontrar tudo sobre tecnologia, as ultimas novidades e muito mais, antes de falar dos blog, deixa eu me apresentar, me chamo Marcelo Cavalcanti e sou formado em Informática de nível Técnico pelo programa do governo PRONATEC, a que do meu estado PE, moro em Recife e além de me amarrar em tecnologia, também adoro escrever, trabalhar com Web Design e Fotografia.

O blog foi criado por mim e todo o layout também, tá bom ! confesso que usei bastante ferramentas do próprio google, kkkk, mais isso não importa, tudo o que eu aprendi nesses anos, estava guardado em minha mente, e isso estava me esgotando, sou uma pessoa que gosta muito de falar, e então senti a necessidade de criar um ambiente aonde eu pudesse dividir com as pessoas tudo que eu sei.

Lembrando que não quero apenas falar para vocês, também espero ouvi-los, só assim vamos criar um ambiente virtual bem agradável, responderei todos os comentários do blog, Aaaah , e sim ! o blog conta com uma pagina no facebook, aonde você pode está ficando por dentro de tudo que está rolando a que no blog.

Os posts vão ser de assuntos diversos, mais sempre dentro do meio tecnológico e nerd ! toda semana vão está no ar 3 posts novos, dias ? não sei, sou uma pessoa que não tem muito tempo e por isso não posso marcar dias específicos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário